segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

...Lost mergulha no sonho e pesadelo para campanha Verão 2010






Sempre ousada e irreverente, a ...Lost, grife californiana de surf e streetwear, mergulhou – literalmente – na campanha Verão 2010.

O Aquário Municipal de Santos foi o cenário escolhido para a sessão fotográfica, que durou um dia de trabalho e teve o conceito e direção criativa de Ton Lo Bianco e Debby Gram, que também ficou responsável pelos cliques.

Os atletas patrocinados pela marca, Igor Morais e Yuri Castro, da equipe de surf, juntamente com Marcos Cruz, do Skate Team da marca, mergulhavam no aquário, enquanto Debby ia fotografando do lado de fora. Com a ajuda de flashes, na entrada do aquário, e de avisos por meio de rádio, sinalizando o mergulho dos modelos, a fotógrafa se preparava para não perder nenhum momento.

Com o tema da coleção “Dreams and Nightmares”, a campanha traduz esse conceito permeando os dois mundos – sonho e pesadelo - revelados ora por uma iluminação intensa, ora por uma atmosfera sombria de pouca luz e maquiagens à prova d’água nos modelos.

A direção de arte ficou por conta de Tato Montiani, artista gabaritado do meio streetwear, que acrescentou interferências gráficas e ilustrações às fotos.


Ficha Técnica

Conceito e Direção de Criação: Debby Gram e Ton Lo Bianco
Fotografia: Debby Gram
Direção de Arte: Tato Montiani
Make: Ana Maclaren
Modelos: Atletas profissionais ...Lost – Igor Morais, Yuri Castro (equipe surf) e Marcos Cruz (equipe skate)
Estilo: Isabel Santos, Viviane David, Luiza Amorim, Éster Souza, Elisangela Pereira e Rafael Hayashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário